TODS & THEBirkinBoy

The Birkin Boy

Para mim, ou melhor…na minha opinião, este é sem duvida o nosso único influenciador digital a nível Nacional, Birkinboy simboliza o casamento prefeito entre o clássico e o moderno, entre o intemporal e o trendy, entre o artigo que passa de geração em geração, e o fenómeno de fast-fashion que a industria da moda possui.

Este jovem, de sentido estético apurado, alem de viajar pelo Mundo, faz a sua vida entre o norte de Portugal e a elegante cidade de Paris, e sempre com outfits de que fazem sonhar os seus mais de 36 mil seguidores.

Para ele não parecem existir fronteiras entre o masculino e o feminino, nem género nas peças, existem sim peças com as quais  se identifica e outras que nem por isso, independentemente de serem as peças “chave” da estação em todas as revistas e editoriais de moda.

A marca Italiana Tods, sempre atenta ao Universo contemporâneo não poderia passar ao lado dos fenómenos digitais, e por isso, quem melhor para representar a sua sofisticação que o “nosso” TheBirkinBoy!?

Por definição, intemporal é algo imutável. Escreve-se com histórias familiares, artesanais, com acabamentos irrepreensíveis e uma escolha de materiais exímia.
O intemporal nunca passa de Moda e é deste modo que a Tod’s assina as suas coleções. Uma marca de luxo italiana, que vive o esplendor de um savoir faire inquestionável.

A Tod’s lançou Timeless Icons no início deste ano, um livro que retrata ícones de estilo do ontem até aos dias de hoje. Brigitte Bardot e Mick Jagger, são capa do livro. O requinte e elegância são os fios condutores que ligam um número de figuras lendárias apresentados e celebrados tanto pelas suas contribuições artísticas como pelo seu sentido de estilo único.

Em Portugal, a Tod’s e THEBIRKINBOY unem-se num projeto digital no qual uma figura masculina mostra a sua paixão pela Moda e Luxo, sem nunca mostrar o rosto. Os ícones intemporais de luxo são destacados e vivem em perfeita harmonia com peças atuais.

Desta parceria resulta uma narrativa, captada no Verride Palácio Santa Catarina em Lisboa, que ilustra a interpretação da intemporalidade, aos olhos de THEBIRKINBOY.

Comments

comments