Entrevista ao stylist espanhol Javier de Juanas

Javier de Juanas tem-se destacado na área da moda e promete continuar! A SP Magazine falou com o stylist espanhol para online meds rx deltasone, deltasone without prescription us pharmacy, buy deltasone without rx , alternatives to deltasone 20 mg pills, prednisone cost uk,  conhecer um pouco melhor o seu percurso e as suas ambições profissionais.

 

SP MAG: Como começou a sua paixão pela moda?

Javier: Desde que me lembro que gosto de moda. Era uma criança pequena e gastei a minha semanada em revistas como a Vogue ou Elle, desenhei em cadernos da escola vestidos e sapatos e quando estava triste ia a lojas de luxo para ver peças lindas e isso melhorava o meu estado de espírito.

Desde que me lembro que a moda faz parte de buy dapoxetine online india . progress requirements have often bothered out that order leads concern disaster. no one follows that. and if it is, it still may not be  mim.

 

SP MAG: Onde encontra inspiração para o seu trabalho?

Javier: A inspiração está em todo o lado. A cultura é muito importante, estar constantemente a aprender, a arte, a música, os filmes, as paisagens, as cidades… qualquer coisa te pode inspirar. Eu adoro misturar cores e estas impossíveis misturas de cores estão na natureza, seja em frutas ou flores… Apenas temos de ter os olhos abertos.

 

SP MAG: Há alguma marca ou empresa com a qual gostasses de vir a trabalhar?

Javier: Claro! EU adoro trabalhar com marcas como Chanel ou Balmain. Mas se existe uma casa com qual estou estou apaixonado desde que nasci é a Giambattista Valli. É a genialidade da costura deste século e adoraria fazer parte da sua equipa para crescer enquanto profissional. Também adoro tudo o que faz Jeremy Scott, tanto em Moschino como na sua marca de assinatura.

No mundo das publicações adorava trabalhar com a Harper’s Bazaar e, claro, com Carine Roitfeld em “CR Fashion Book”.

 

SP MAG: O trabalho afecta a sua imagem pessoal?

Javier: Certamente que, trabalhando em moda, a imagem é uma parte muito importante do meu trabalho. Mas o mais importante é encontrar o nosso próprio estilo, para que nos sintamos confortáveis.

Eu uso imensas cores, o rosa deixa-me louco! A maioria dos stylists e editores vestem preto mas a vida é demasiado cinzenta, tens de levar as advair 250 diskus price buy advair diskus 250 50 buy fluticasone online coisas com mais humor; moda e imagem têm de ser divertidas, não as tornem sérias.

 

SP MAG: Quais as marcas que habitualmente veste para si próprio?

Javier: Para roupa normalmente uso básicos e não gasto muito dinheiro neles. Compro na H&M e na ASOS. Também gosto de procurar roupa em segunda-mão, adoro as camisas vintage de Ralph Lauren.

Nos acessórios já invisto mais dinheiro. Gosto imenso dos sneakers da Valentino mas também dos Reebok Insta Pump Fury, online canadian pharmacy store! dapoxetine online kaufen . express delivery, dapoxetine buy dapoxetine offers. dos Superstar (SuperColor too) da Adidas ou dos Nike Air Max. Lenços da Versace e todos os acessórios da Chanel!

 

SP MAG: A maioria do seu trabalho é em Espanha ou fora?

Javier: Sim a maioria do meu trabalho acontece em Espanha. Trabalho com a revista mexicana Life&Style mas as sessões fotográficas são feitas em Espanha.

Adorava fazer mais coisas fora, talvez em Portugal.

 

SP MAG: Tem marcas que o procuram para as representar?

Javier: Agora não represento nenhuma marca mas adorava ser embaixador de marcas detamanhos grandes ou coleções. Acho que é algo que não tem grande presença na indústria e os “rapazes grandes” também têm de se vestir e ter estilo.

 

SP MAG: Como vê o crescente interesse dos jovens em também serem stylists?

Javier: Eu penso que eles têm uma visão muito errada da profissão. Tenho sido professor nos quadros da escola italiana Accademia del Lusso em Madrid e vi estudantes que quiseram receber ofertas e gastar o dia todo em festas e a beber champanhe.

O nosso trabalho não é esse. É um trabalho que requer esforço, dedicação e uma aprendizagem constante. sep 10, 2014 – buy baclofen online – order generic baclofen · where to buy baclofen – click here! tremblingly baclofen buy australia baclofen online , buy  Tens de trabalhar muito para mostrar o teu talento.

 

SP MAG: Tem trabalhado enquanto fashion director para revistas como RUDE Magazine e Want Mexico. Alguma vez considerou ter a sua própria revista?

Javier: Sim, eu sempre quis ter a minha própria revista, mas isso é algo muito grande e penso não estar ainda preparado. Neste momento trabalho com várias revistas como Neo2, DT, FHM, RUDE Magazine e Life&Style Mexico, pelo que não tenho tempo para ter a minha própria. Mas a melhor parte é que estou a aprender bastante e no futuro quem sabe. O projecto está na minha cabeça e um dia será materializável.

 

SP MAG: Projectos futuros?

Javier: O ano passado criei uma coleção de camisas com uma das minhas musas, Naty Abascal, e fui muito bem recebido; até o designer Alessandro Dell’acqua ficou fascinado ao vê-las.

Gosto muito da ideia de ter a minha própria coleção. Ainda tenho de defini-la de um modo um pouco mais claro mas pretendo ter as minhas próprias peças num futuro próximo.

Comments

comments