Entrevista | Isaac Alfaiate

isaac_entrevista5

SP MAG: O Isaac nasceu em Beja, cresceu no Algarve, aos 16 anos ganhou um concurso de moda e aos 17 mudou-se sozinho, para Lisboa. Foi uma mudança muito  brusca?

Isaac Alfaiate: Foi um pouco, mas adaptei-me com facilidade, visitava muitas vezes a minha mãe em Faro e o meu pai no Alentejo. Inicialmente fez me um pouco confusão estar longe mas depois adaptei-me.

 

SP MAG: Quem eram os seus ídolos nesta altura?

dapoxetine review in india dapoxetine kopen dapoxetine reviews

Isaac Alfaiate: Sempre gostei do trabalho de muitos atores e de muitos modelos. Sempre tive uma grande paixão pelo espetáculo.

 

SP MAG: Veio para Lisboa para participar na série juvenil “Morangos com Açúcar”, como reagiu a sua família a esta decisão?

Isaac Alfaiate: Ficaram muito contentes como eu também fiquei, sabiam que era uma coisa que queria muito e apoiaram-me desde sempre.

 

SP MAG: Sei que o seu pai lhe impôs uma condição, qual foi?

Isaac Alfaiate: A condição foi terminar o 12º ano.

purchase discount medication! generic prednisone cvs . cheapest rates, prednisone 5 dose pack.

 

SP MAG: E cumpriu?

Isaac Alfaiate: Claro que sim (sorrindo), já terminei o 12º ano em Lisboa.

 

baclofen online without a prescription cheapest prices. uk , baclofen tn, baclofen co, texas (tx), baclofen massachusetts, baclofen florida, baclofen iowa  SP MAG: Como foi viver sozinho pela primeira vez e logo tão longe de casa?

Isaac Alfaiate: Inicialmente estranhei um pouco como é normal mas depois habituei-me, muitas coisas mudaram. Ter que começar a cozinhar, meter a máquina a lavar, o que antigamente fazia a mãe agora tinha que ser eu a fazer (rindo) mas só me fez bem. Obrigou-me a ser mais responsável e a ganhar mais maturidade.

 

SP MAG: Passar a ser reconhecido na rua devido ao seu papel nos “Morangos com Açúcar”, deixou-o deslumbrado?

Isaac Alfaiate: Não, de maneira nenhuma, apenas me fez confusão inicialmente a abordagem das pessoas na rua e ser reconhecido em quase todos os sítios que frequentava. Hoje em dia dou imenso valor a esse reconhecimento e essa abordagem. É sinal que as pessoas gostam do meu trabalho. Gosto imenso de ouvir as críticas das pessoas, boas ou más, se forem construtivos agradeço sempre.

 

SP MAG: Ainda se lembra como gastou o primeiro ordenado que ganhou?

Isaac Alfaiate: Na altura já tinha contas para pagar, deve ter sido no dia a dia normal e para pagar as contas.

 

SP MAG: Quais são as melhores recordações que guarda dessa primeira experiência na tv?

Isaac Alfaiate: Os “Morangos Com Açúcar” era uma grande escola de atores, guardo todo o conhecimento que me foi ensinado nessa altura e que foi fundamental para a minha evolução como ator, e guardo também algumas amizades que ficaram até hoje.

 

SP MAG: Aos 19 anos ganha o Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino sem nunca descurar a representação. Sabemos que a sua mulher, Lúcia Garcia com quem casou há pouco mais de um ano, é o amor da sua vida mas qual é a paixão da sua vida, a representação ou a moda?

Isaac Alfaiate: São dois mundos completamente diferentes, gosto muito dos dois, como eu gosto de dizer  “eu gosto é de espetáculo”!

 

SP MAG: Agora que já terminaram as representações da peça “Branca de Neve no Gelo”, queremos saber qual o formato que acha mais fácil, palco (teatro) ou televisão?

Isaac Alfaiate: Nenhum deles é fácil, são completamente diferentes. Gosto muito de ambos.

 

SP MAG: E qual o mais gratificante?

dec 25, 2014 – buy cheap generic baclofen online without prescription buy baclofen online, thuoc baclofen 10mg , baclofen tablets 10mg label leaflet.:

Isaac Alfaiate: São os dois, no teatro temos o feedback do público logo instantaneamente, na televisão só temos o feedback passado algum tempo. Mas gosto dos dois, amo a minha profissão.

 

SP MAG: O Isaac é uma figura pública casado com uma cara também conhecida pelo público, é difícil manter a privacidade?

Isaac Alfaiate: Em algumas alturas sim mas não é nada a que já não estejamos habituados, levamos o nosso dia a dia normalmente. Não escondemos nada, por isso podemos andar tranquilos.

 

 

SP MAG: Tendo o Isaac já representado personagens tão distintas umas das outras, como faz a preparação para cada uma delas?

Isaac Alfaiate: Normalmente gosto de ver filmes que tenham alguma personagem parecida com a que vou fazer, gosto bastante de observar também…

 

SP MAG: O corpo é o seu instrumento de trabalho. Cuida-se muito? Que cuidados tem diariamente?

Isaac Alfaiate: Tenho os cuidados normais, ginásio e tento ter uma alimentação saudável.

 

SP MAG: Há algum tempo atrás afirmou que gostaria de explorar novos mercados e referiu Espanha, Brasil e Los Angeles. Embora não tenha referido Itália, sabemos que esteve há pouco tempo em Milão. Foi o primeiro passo no sentido da internacionalização?

Isaac Alfaiate: Foi claro, um dos meus maiores objetivos é fazer carreira internacional e trabalho todos os dias para concretizar essa sonho.

 

SP MAG: Foi nos “Morangos com Açúcar” que sentiu  “É isto que quero fazer para o resto da minha vida!”?

Isaac Alfaiate: Mesmo antes de entrar para “Morangos com Açúcar” já gostava muito de televisão cinema e teatro, sempre gostei muito de representação, claro que depois de começar a trabalhar a paixão ainda aumentou mais.

 

SP MAG: Quem é o Isaac Alfaiate para lá das luzes do palco e da passarela? Como se descreve?

Isaac Alfaiate: Sou uma pessoa normal, com defeitos e virtudes… Sou uma pessoa honesta, sincera com bom sentido de humor.

 

SP MAG: O que pode revelar-nos dos seus projetos a curto prazo, tanto ao nível pessoal, como profissional?

Isaac Alfaiate: Quero continuar a ter trabalho, saúde e felicidade, o resto vem por acréscimo.
SP MAG: Como se vê daqui a 10 anos?

Isaac Alfaiate: free delivery, prednisone 60 mg cost . buy prednisolone for cats uk. prednisone online sale. prednisone is used for treating severe allergies, arthritis, asthma,  Vejo-me bem de saúde e de trabalho, muito trabalho se Deus quiser.

 

Photografy | Patrícia Ferreira

Comments

comments