Furla Metropolis Jungle

Furla Metropolis Jungle
Furla Metropolis Jungle

O Papagaio, o Jaguar ou o Tigre Branco: qual deverá ser o novo ícone em formato Metropolis? A Furla lançou o desafio aos seus seguidores online para decidir qual seria o próximo animal a ser representado na coleção Metropolis Jungle, um especial projeto interativo dedicado à famosa carteira.

No site Furla, bem como nas páginas de Instagram e Facebook da marca, os utilizadores escolheram um vencedor ao votar no seu favorito, entre os três animais da selva digital da Furla. Os votos foram recolhidos até 17 de julho.

Os desenhos e os animais para a eleição foram: o Papagaio Cor-de-Rosa, divertidamente colorido com Glicínias rosa; o Jaguar, com manchas felinas em tons de castanho e, o Tigre Branco, com o seu look vibrante em tons de gelo e baunilha, olhos azuis e de rugido em ação no fecho metálico da carteira.

As três carteiras Furla Metropolis da coleção Jungle contêm uma base em pele, impressa com as cores e formas dos animais.

Depois de analisados os resultados, a escolha mais popular foi o Tigre Branco, que foi imediatamente enviada para produção. O novo membro da selva urbana, estará disponível na coleção da Furla a partir de setembro e terá um destaque especial nas montras das lojas da marca.

Comments

comments