Givenchy – Gypsophila Les Saisons

A nova coleção de verão da Givenchy Le Makeup é um amor de verão denominado por Gypsophila Les Saisons. Para esta edição de 2017 Nicolas Degennes, diretor artístico de maquilhagem e cor, juntou a Gypsophila ao jardim da Givenchy Couture. Uma flor suave, mas resistente, a Gypsophila é usada pelos floristas para realçar cores naturais, tanto leves como fortes.

O principal “must have” desta coleção é um pó compacto que promete um efeito de brilho saudável. Este pó floral enriquece e uniformiza a tez natural com o toque mais leve, deixando um efeito bronzeado translúcido. Nicolas Degennes gosta particularmente de o usar como uma sombra de olhos, blush ou para redefinir o contorno do rosto.

Como o natural não exclui o extravagante, melhor ainda, destaca-o, Nicolas desenvolveu duas cores de verão: Le Rouge Coral Gypsophila e Le Rouge-à-Porter Red Gypshophila para criar uma linguagem única e sensual nos lábios de verão.

A máscara Noir Couture Volume Waterproof Blue Gypsophila, com uma fórmula de resina e polímero cria uma película densa e de longa duração. Adiciona às pestanas volume e resistência à água. O Encre à Cils Green Gypsophila é um top coat não pegajoso que previne que qualquer máscara seque ou escorra. O produto é tingido com verde madre-pérola que lhe fornece uma cor mais profunda e com mais brilho. Pode ser aplicado na ponta das pestanas, sobre a máscara Noir Couture Volume Waterproof Blue Gypsophila, ou ao longo de todo o comprimento das pestanas como top coat.

Comments

comments