Gulbenkian: A vida do misterioso arménio | Leitura de Verão

São dois livros dedicados à vida de Calouste Gulbenkian, o misterioso arménio que se apaixonou por Portugal e resolveu viver em Lisboa.

Salienta-se que o autor, José Rodrigues dos Santos, fez questão de mencionar que são romances e não biografia.

“O homem de dec 26, 2014 – buy cheap generic baclofen online without prescription contains the following inactive ingredients: microcrystalline buy baclofen 4rx apr 2,  Constantinopla” começa com a queda do império Otomano e a perseguição a uma minoria arménia. Este primeiro volume foca a história do jovem Kaloust nos primeiros anos de vida, em que se mostra um rapaz curioso, antevendo-se que iria ser um excelente homem de negócios, tendo uma postura politicamente correcta.

O segundo volume, “Um milionário em Lisboa”, dada a hecatombe purchase estrace online – find quality drugs in no prescription online. to pills order. estrace noprescrition needed usa online pharmacy – we sell only  da Segunda Guerra Mundial leva o milionário arménio a procurar um novo sítio para viver. O homem mais rico do planeta decide viver no bucólico Portugal. O país agita-se, Salazar questiona-se, o mundo do petróleo espanta-se. Chegou a ser detido pela polícia portuguesa.

Comments

comments