JOSEFINAS INSPIRES OTHER WOMEN

JOSEFINAS INSPIRES OTHER WOMEN

Já decorre a campanha de Natal da Josefinas: #JosefinasInspiresOtherWomen.  A marca nacional de calçado está a desafiar as mulheres portuguesas e de todo o mundo a contarem histórias sobre si ou sobre mulheres que conheçam. A missão da Josefinas é que histórias inspiradoras sobre mulheres não fiquem esquecidas.

#JosefinasInspiresOtherWomen decorre até 30 de novembro e as quatro histórias vencedoras serão anunciadas semanalmente, em Dezembro.

As mulheres protagonistas dessas histórias receberão Josefinas. A Josefinas tem uma missão: dar a conhecer histórias sobre mulheres desconhecidas.

É curioso que as histórias que ficam para a história são as protagonizadas por homens ou, então, perpetuadas sob uma perspetiva masculina. Por oposição, histórias sobre mulheres dissolvem-se no tempo ou são distorcidas. Na Josefinas queremos dar voz às extraordinárias histórias de mulheres desconhecidas.“, defende Maria Cunha, CEO da Josefinas. A campanha de Natal da Josefinas – #JosefinasInspiresOtherWomen – decorre exclusivamente online em josefinas.com/pt/christmas-sisterhood, onde qualquer mulher pode submeter uma versão escrita ou uma versão vídeo de uma história sobre si ou sobre uma mulher que conhece. A Josefinas está a aceitar histórias até dia 30 novembro e anunciará as quatro histórias vencedoras durante o mês de dezembro, semanalmente. A cada uma dessas quatro histórias será oferecido um par de Josefinas.

Em 2 dias já recebemos mais de 100 histórias de mulheres de todo o mundo.  Em dezembro escolheremos as 4 que se destacaram, mas estou certa que todas contribuirão para uma gigante onda de inspiração no feminino.“, afirma Maria.

 

Sobre a Josefinas

A Josefinas, que cria calçado feminino raso, é a única marca de luxo nascida com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres. Fundada em 2013, em Portugal, a Josefinas ajuda empreendedoras a crescerem os seus próprios negócios e apoia mulheres em risco no Ruanda. A Josefinas tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é a escolha das maiores celebridades de Hollywood e da blogosfera.

 

Comments

comments