‘Lavradores de Feitoria branco 2016′

Mesa com gama LdF

O tempo avança, as temperaturas sobem e os momentos de convívio ao ar livre aumentam, mesmo a pedir vinhos frescos e descomplicados, como é exemplo o ‘Lavradores de Feitoria branco 2016’ a chegar ao mercado por estes dias.

Harmonioso e de perfil jovem promete ser uma boa aposta para desfrutar à mesa ou com dois dedos de conversa. É o mais recente elemento de uma trilogia que se completa com o tinto, cuja colheita de 2015 foi lançada no primeiro trimestre, e com o rosé, a lançar ainda na Primavera.

Malvasia Fina, Gouveio e Síria, de vinhas com idades entre os 25 e os 30 anos, compõem o lote do ‘Lavradores de Feitoria branco 2016’, um néctar de cor citrina limão, com boa densidade aromática. Na boca, a entrada é fresca, frutada e elegante.

Ideal para consumir desde já, a nova colheita do ‘Lavradores de Feitoria branco’ prima pela elegância que transmite. Perfeito para acompanhar pratos mais leves, como marisco, saladas ou carnes brancas, é um vinho que se comporta igualmente bem quando consumido a solo.

Comments

comments