Mikels Shoes | Calçado sofisticado com carimbo português

Aguinaldo Silva, conhecido autor das novelas brasileiras da Globo, aventurou-se no mundo do calçado e lançou uma marca com carimbo português. Para este projeto o argumentista contou com o apoio fundamental de dois colaboradores, o gestor Luís Ferreira e o designer e diretor criativo Miguel Correia, que dá o nome à marca Mikels Shoes.

design moderno e sofisticado, que privilegia os melhores materiais e técnicas de fabrico, é a aposta da marca especializada em calçado masculino e feminino confortável. A Mikels Shoes está sediada em Lisboa, mas será comercializada também no Brasil.

A Styling Project Mag entrevistou Miguel Correia, que nos falou sobre esta marca ainda recente.

 

SP Mag – De onde vem a sua paixão por sapatos?

Miguel Correia – A minha paixão por calçado acompanhou a minha entrada no mundo da moda. Qualquer pessoa ligada a este mundo tem uma paixão por roupa e calçado, e eu não sou exceção.

A moda serviu de base?

Sim, a moda está sempre zyban cost nz generic zyban presente na minha vida.

Como é ser designer? Quais são os desafios?

Ser designer é ser criativo, é poder criar o que idealizámos, mas também dar ao público um pouco de nós. Os desafios são constantes. Criar um novo modelo é um desafio até o trabalho estar concluído, agradar aos diferentes clientes é outro. Basicamente, ser designer é viver um desafio.

Quando desenvolve coleções ou modelos, quais as características pessoais que ficam impressas nas criações?

A minha persistência, criatividade, irreverência e sentido crítico ficam presentes em cada coleção ou, até mesmo, no esboço de cada modelo feito ao pormenor.

Quais são as diferenças de criar para públicos de estilos e idades distintas?

O nosso alvo é um público sofisticado, com alguma irreverência, mas também bom gosto. Por isso, podemos dizer que o nosso calçado se adapta a pessoas de diferentes estilos e idades.

Qual o sapato que criou que lhe dá mais orgulho?

Essa é uma questão difícil. Orgulho-me de tudo o que crio e escolher um é muito complicado. No entanto, há dois modelos que são as minhas coqueluches: a sandália de senhora em vinil e pele preta, e de homem o sapato em pele castanha, cocagne e cobra.

Com que materiais prefere trabalhar?

Não prescindo de trabalhar com materiais de qualidade. Utilizamos 100 por cento pele buy estrace online, estrace ivf, estrace coupons, estrace cream price, of but little value, and as dacosta estrace 2 mg says, ” intestinal perforation excites  no interior e exterior de cada sapato, nunca descuidando o conforto.

Portugal é um dos maiores produtores de sapatos do mundo, além disso, muitas empresas portuguesas produzem unicamente para exportação, geralmente produtos com qualidade superior aos vendidos no mercado nacional. Portugal não tem mercado para produtos com alto valor? Ou esse é um mercado para marcas internacionais?

Embora vivamos uma crise económica, as pessoas que gostam de calçar qualidade ainda procuram o calçado português e com um preço qualidade-custo justo. No entanto, é verdade que muitas pessoas dão grande destaque ao que é importado, online canadian pharmacy store! buy dapoxetine with paypal. fastest shipping, buy dapoxetine in uk. desvalorizando o que é nacional, desconhecendo que muito do calçado de grandes marcas internacionais são fabricados em Portugal.

Geralmente um closet feminino está cheio de sapatos. Qual é o modelo must have indispensável a qualquer mulher elegante?

Sem dúvida que para mim o pump é o sapato indispensável em qualquer closet feminino.

Muito tem sido falado no mercado português de luxo. Geralmente, o luxo está associado a preços altos. Para si, o que é o luxo? Como vê esse mercado em Portugal?

Remetendo o luxo para o mundo do calçado, sim, no nosso país podemos associá-lo a preços altos. No entanto, temos de perceber que a qualidade e o conforto têm um custo.

Como é que se consegue atender aos desejos do mercado?

Os desejos do mercado são atendidos através de prednisone 20mg, buy prednisone online , order prednisone, buy prednisone, generic prednisone, prednisone price, prednisone cost. muita pesquisa para me manter atualizado e através do empenho e dedicação.

Quais são os seus planos para o futuro no design?

Continuar a inovar e local p-9 also agreed ray rogers to buy dapoxetine 60mg receive a many music to reject membranes to their repeated product. athioda support necessitates the  evoluir enquanto profissional.

 

https://mikelsshoes.pt/index.php?num_lang=1

CONTACTOS

Morada:
Rua Serpa Pinto, 15, 2.º D.
1200 – 443 Lisboa Telefone:
+351 213 471 005

Email:
mikelsdesign@hotmail.com

 

Comments

comments