Montblanc Augmented Paper

Levando a escrita analógica para o mundo Digital a Maison Alemã Montblanc apresenta o novo Montblanc Augmented Paper, sendo este uma verdadeira revolução na escrita

Continuamente a reinventar a experiência de escrita, a Montblanc introduz um novo marco na escrita que integra o a escrita digital com a escrita tradicional.

Com o Montblanc Augmented Paper, os seus esboços e notas escritas podem ser transferidos do papel para um dispositivo móvel com o simples pressionar de um botão.
Reunindo o melhor dos dois mundos o analógico e o digital, o prazer da experiência de escrita Montblanc no papel real com a eficiência da digitalização para que o trabalho possa ser organizado e compartilhado.
Concebido como um envelope em couro elegante, o novo Augmented Paper contém um caderno e um instrumento de escrita StarWalker.

Feita de couro italiano preto elegante, com uma sensação tátil macia e um efeito matt sofisticado, utilizados na nova coleção Urban Spirit da Maison, o envelope é um objeto fino e elegante, graças ao mais alto nível de habilidade nutrido na Montblanc Pelletteria em Florença, onde centenárias tradições trazem o espírito de inovação para a vida.

Visite

Comments

comments