Montblanc Summit | Smartwatch

A Maison Montblanc revelou ao Mundo, um produto revolucionário na sua história, o Montblanc Summit.

Esta marca luxuosa, em colaboração com o Google, desenvolveu o seu primeiro smartwatch, de nome Summit. Este relógio foi inspirado na tradicional coleção 1858, e a ideia era manter o design clássico da Montblanc combinado com o sistema operacional Android Wear 2.0, o mais recente do Google. Possui inúmeras funções úteis, contendo já algumas aplicações instaladas, como a Uber.

Uma das principais inovações é o uso de sensores para medir os batimentos cardíacos, o que permite que possa ser usado na prática de desporto. O mostrador do relógio é coberto por um cristal de safira, o que lhe confere um toque especial. Existem 4 caixas de 46 mm disponíveis e 7 braceletes diferentes, permitindo assim, que este magnífico relógio possa adaptar-se facilmente ao estilo de cada um.

Como Zaim Kamal ( Director Criativo ) referiu “este novo relógio, é a perfeita união entre o passado e o futuro.)

O evento oficinal decorreu em Londres, no passado dia 16 de março, que contou com a presença de Pedro Crispim, Poppy Delevingne, Ian Somerhalder, entre outros nomes relevantes de diferentes áreas.

No dia 17 a apresentação decorreu em Lisboa, na Boutique Montblanc, em plena Avenida da Liberdade. Sem dúvida, que este lançamento foi um momento histórico para a Maison Montblanc, com mais de 110 anos de história.

Conheça melhor esta nova sensação no Universo da relojoaria aqui.

* Publicaremos entrevista realizada em Londres com Zaim Kamal ( Director Criativo Montblanc ) ainda esta semana!

Comments

comments