Música | Festivais de verão

À medida que se aproxima a silly season chegam os festivais de verão. Espalhados um pouco por todo o país, brindam-nos com a melhor música e o melhor ambiente, que já é bem caraterístico destes grandes eventos sazonais.

Em maio começa mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa e com um cartaz bastante virado para o Rock. No primeiro dia, 25 de maio, a grande estrela é Robbie Williams, no dia 29 sobem ao palco os pesos pesados Rolling Stones, no dia 30 destaque para Linkin Park e Queens of the Stone Age, no dia 31 atuam os Arcade Fire e last but not the least, Justin Timberlake, que encerra com chave de ouro esta grande festa de música no dia 1 de junho. Irão também passar por outros palcos diversos artistas com diferentes estilos de música. O bilhete diário é de 61 euros.

Cidade Rock in Rio Lisboa 2006

Junho começa da melhor maneira com o Optimus Primavera Sound. Nos dias 5, 6 e 7 todos os caminhos vão dar ao Parque da Cidade, no Porto. O passe para os três dias fica por 90 euros e entre os artistas confirmados estão nomes como Caetano Veloso, Pixies, You can’t win Charlie Brown, The National, entre muitos outros.

SAM_8492

De 18 a 26 de julho, o Festival Músicas do Mundo leva a Sines o melhor cartaz de artistas de todo o mundo neste evento, que é uma mistura de culturas, sons e sabores. Países como o Zimbabwe, Cabo Verde, EUA, Cuba, Israel, Tanzânia, Mali, entre outros, marcam presença nesta edição. O bilhete diário custa 10€.

O Passeio Marítimo de Algés vai aquecer nos dias 10, 11 e 12 de julho com mais uma edição do Festival Optimus zyban apteka online cheap bupropion Alive, que também neste ano não deixa de surpreender com um cartaz variado e escolhido a dedo. Arctic Monkeys, Interpol, Chromeo, The Black Keys, MGMT, Foster the People e Chet Faker fazem parte dos artistas que irão passar por aquele recinto, que foi considerado em Portugal o melhor festival do ano em 2013, enquanto evento de música e de arte. O bilhete diário é de 53 euros e o passe de três dias fica por 105 euros.

O Super Bock Super Rock, na Herdade do Cabeço da Flauta, 23 aug 2011 … new york, atarax overnight shipping, atarax for order, new york – august 23, 2011 – barnes & noble, atarax information, atarax prices, inc. atarax online no Meco, conta também com um cartaz muito apelativo. Massive Attack, Metronomy, Eddie Vedder, Cat Power, Kasabian, Foals, Dead Combo sobem ao palco entre 17 e 19 de julho. A entrada diária no evento fica por 48 euros.

O Meo Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, de 17 a 19 de julho, tem como cabeças de cartaz Prodigy, Xutos e Pontapés, Portishead, Joss Stone e The Gift. O bilhete de um dia custa 30 online canadian pharmacy store! generic priligy dapoxetine 60mg. official drugstore, generic dapoxetine online. euros e o passe de três dias 60 euros.

Agosto termina em grande a época de buy cheap generic viagra online to treat erectile dysfunction issue. lowest prices, fast delivery! 24/7 online support! free shipping. festivais de verão com o Meo Sudoeste, de 6 a 10 de agosto, na Zambujeira do Mar. Por lá irá passar Jamie Cullum, Seu Jorge, David Guetta e Pedro Cazanova, entre outros artistas. O bilhete diário custa 48 euros.

O Vodafone Paredes de Coura, de 20 a 23 de agosto, promete aquecer o país com Franz Ferdinand, Cut Copy e Beirut, bandas que já conquistaram o público português. O passe dos três dias fica por 80 euros.

Não faltarão boas razões para comemorar o verão ao som de buy doxycycline online, doxycycline waxing eyebrows, doxycycline eye lids. todos estes grandes artistas e onde a boa disposição marca presença. Difícil será mesmo escolher o festival!

 

Comments

comments