NIVEA Sun agora com proteção da Roupa

O verão é sinonimo de diversão e alegria. Os dias são maiores, e começam a ser passados ao ar livre em brincadeiras com os filhos, longas tardes na esplanada ou longos dias de praia. Mas a proteção não pode ficar esquecida. É fundamental termos consciência da necessidade de proteger a pele com protetor solar, e de reaplica-lo várias vezes ao dia, para garantir a máxima eficácia.

Mas infelizmente os protetores solares podem causar manchas amarelas na roupa, que ficam especialmente visíveis depois da lavagem.

As manchas amarelas causadas pelos filtros UV são um problema comum na categoria dos protetores solares. Os filtros que protegem contra os raios UV-A e UV-B são indispensáveis para a eficácia de um protetor solar. Mas quanto maior o FP (fator de proteção), maior a quantidade de filtros e, como resultado, geralmente, a mancha é mais forte.

Agora, a Nivea Sun revoluciona o mercado com a nova geração de protetores solares com proteção da roupa. O novo NIVEA Sun Protect & Moisture com Proteção da Roupa permite que se possa usufruir de uma proteção solar de confiança, associada a uma fórmula inovadora que ajuda a remover com mais facilidade as manchas causadas pelos filtros UV.

Este protetor é composto por um Clothing Protection Complex, que é ativado na lavagem, e que tem apenas efeito na roupa. Por isso não interfere com a eficácia da proteção, nem com a tolerância na pele, características pelas quais a Nivea Sun é reconhecida.

Esta nova fórmula está disponível na gama NIVEA Sun Protect & Moisture, assim como na gama NIVEA Sun Kids Hidratante. Todos os produtos são à prova de água e a compatibilidade com a pele é comprovada dermatologicamente.

Este é, sem dúvida, o primeiro protetor solar que protege a pele e a roupa.

Os novos produtos estão disponíveis a partir de Abril 2017.

Comments

comments