Redatora Convidada | As Escolhas de Chanel

130819165101-coco-chanel-horizontal-large-gallery

“Porque a moda também é buy estrace online , ethinyl estradiol cost, generic estradiol patch cost. arte”, aqui fica um bocadinho da sua história…

Ninguém resiste a uma fotografia a preto e branco por uma razão simples: é purchase discount medication! buy prednisone dogs no prescription. official drugstore, can i buy prednisone online. bonito, tem impacto, é diferente! Chanel fez essa escolha, tinha uma visão do belo que residia no contraste destas duas cores e seja ás bolas, ás riscas, aos quadrados, este padrão foi a sua imagem de marca e uma influência que conseguiu tocar até os mais “coloridos”! Um mundo a preto e branco nem sempre é visto com bons olhos, parece algo triste, depressivo até, mas não é assim… A simplicidade e humildade destes dois tons, combinam com todas as cores, aceitam um amarelo arrojado, um vermelho atrevido, um azul sedutor e um verde cheio de esperança, sem desprimor para as restantes manchas da paleta! Ano após ano, o preto e branco impera e serve desde os mais ousados, aos mais discretos, porque “com um vestido preto nunca me comprometo”! Chanel teve este alcance no início do século XX, devido à sua irreverência, mas também à sua interioridade, o que lhe conferiu um estilo único e inimitável. São estas pessoas que deixam a sua marca, fazendo do que parece simples algo grandioso, transformando o menos em mais, porque ter gosto e classe não é algo que se copie ou imite, ou se têm ou não, ponto. Não é propriamente um dom, mas talvez um “skill” essencial, se pensarmos que a nossa imagem vende, seja em termos pessoais, mas também a nível profissional! Ninguém nos vai despedir por termos falta de gosto, mas talvez não nos contratem por falta de cuidado com a nossa apresentação numa entrevista onde a primeira impressão, a todos os níveis, conta!

Voltando a Chanel…Foram já alguns os livros e até os filmes que quiseram contar a história da sua vida, mas poucos foram tão profundos quanto a sua personalidade. Depois das primeiras criações, o salto para a alta-costura não demorou a acontecer. Os seus “tailleurs” foram uma inovação para a época e a ela se deve esta introdução na moda feminina. Apesar de uma vida nem sempre feliz, fez homenagem ao seu número da sorte 4 days ago – estrofem treat menopause can i purchase . easy to buy estrace – cream shipped ups. estrace – cream 15gm – best cheap pharmacy com a criação de um perfume ímpar, Chanel Nº 5!

Gosto muito, mas percebo pouco, porque não estudo, pelo menos esta matéria, mas adorava ter só uma décima parte do poder criativo desta grande senhora que vos trouxe aqui à memória, para poder fazer as minhas próprias criações, os meus “tailleurs”, sem ter de me cruzar na rua com uma roupa sósia ou irmã-gémea da minha. Mas a globalização tem destas coisas e 25 de abril o fenómeno da cultura de massas, buy cost advair diskus 250 50 generic name for advair diskus cheap fluticasone prednisone without prescription to ship overnight. joe gati where can i buy doxycycline without prescription (facility manager & research scientist) mas ainda bem que é assim, se não o mundo seria demasiado a preto e branco. Chanel fez uma escolha, e cada um de nós, numa paleta imensa de cores, e não só, tem de fazer as suas.  

 

Comments

comments