Shamballa Eyewear

A nova coleção da Shamballa inspira-se nas antigas tradições do Ioga e Meditação. A marca é reconhecida mundialmente pelo seu design único e pela utilização de materiais luxuosos como os diamantes. A estrela da Shamballa é uma declaração de qualidade e trabalho artesanal Premium.

A Shamballa Eyewear traz glamour e luxo ao mercado das óticas. A coleção é constituída por modelos de óculos de sol e graduados para senhora e homem, criados com materiais de primeira qualidade. As armações são produzidas no Japão. Todos os modelos têm detalhes em prata esterlina, banhada a ouro de 18k no caso das armações douradas. As lentes de sol são Zeiss e garantem 100% de proteção UV. A ponte de alguns modelos integra pele exótica italiana.

A coleção de senhora distingue-se pelo design de linhas curvas, harmoniosas, e por uma aposta nos detalhes sofisticados e na tendência oversize. Destaque-se que alguns modelos têm incorporados diamantes negros e safiras.

Sobre a Shamballa Eyewear

A Shamballa Eyewear é uma marca dinamarquesa fundada por Larry Sands, reconhecido por ter criado o mercado das óticas de luxo e de as ter posicionado nas altas esferas da moda. Do portefólio de Sands fazem parte outras marcas de referência como a Matsuda, Kieselstien Cord e a Chrome Hearts.

Sobre a Olhar de Prata

A ótica Olhar de Prata foi fundada em 2010 por Tiago Alves e distingue-se por comercializar marcas de moda, vanguarda e luxo, para além de disponibilizar alta tecnologia de medição inteligente a nível ótico.

A Olhar de Prata é distribuidora em exclusivo da MAYBACH, Shamballa, Dzimitry Samal, Projekt Produkt e Spektre, estas duas últimas na região de Lisboa. Integram igualmente o seu portefólio de marcas de luxo as marcas Mykita, Anna-Karin Karlsson, Thom Browne, Christian Roth, Gucci, Celine, Fendi, Miu, Miu, Tom Ford, Cartier, Persol, Dita, Lindberg, Prada, Massada, Thierry Lasry, Mont Blanc, Dior, Chanel, Bottega Veneta, Chrome Hearts, Super e Oliver People, entre outras

A empresa orgulha-se do seu atendimento personalizado e de poder proporcionar o melhor aconselhamento técnico e estético.

 

Comments

comments