Tendencias Outono/Inverno 2017.18

Este Inverno será rico, nesta estação mais é mais, e o factor wow é muitissimo bem vindo. O look  exuberante anda de mãos dadas com o punk ou até o grunge. As cores garridas casam bem umas com as outras, sem travões, as fronteiras diluem-se, e a liberdade é a palavra chave nesta estação que já espreita na maioria das lojas.

O couro e o pêlo sobreposto a peças transparentes, os cachecóis de malha deu lã vão por cima de vestidos compridos de veludo, muito anos 70, os ombros largos e bem definidos dos casacos com camisas masculinas mais oversized serão um must have, assim como os fatos completos serão obrigatórios nos close femininos.

A silhueta dos anor 40 surge sublinhando a evolução das mentalidades, e a emancipação feminina. As peças de origem artesanal, reavivam técnicas mais tradicionais, como o croché ou os bordados.

O estilo futurista surge com pequenos apontamentos metalizados, ou no calçado, as malhas e os bodies também serão brindados com este toque de glamour, assim como os tecidos plissados e os detalhes nas carteiras extruturadas e óculos de sol dramáticos e que de discretos, nada possuem.

As cores vão deste os tons ocres ao encarnado, este até em look integral. O padrão leopardo tanto nas peças de roupa, como no calçado volta em força.

Comments

comments