Unreal Fur

Furry-Floss-Jacket-Unreal-Fur

Para os que gostam de peças de pelo, para os fashionistas que não dispensam uma das peças mais IN deste ultimo Inverno, mas que se recusam a contribuir para a industria do pelo natural, á imagem de marcas como Armani ou mais recentemente a Gucci, que afirmou “usar pelo verdadeiro já não é cool!”.

Existem muitas alternativas, e com muita qualidade e muito bem conseguidas, como é o caso da marca Australiana UNREAL FUR. 

Certificada pela PETA, e impulsionada com paixão pelo bem estar animal e pelo amor pela moda, esta marca esta em constante pesquisa para os seus clientes chiques e conscienciosos

Cada coleção de Pele Unreal incorpora status, sendo exuberante para os olhar e luxuosa na pele. Com cores decadentes e uma infinita variedade de texturas e padrões disponíveis, as peças alcançam a aparência de pele real – mas com uma consciência limpa.

Cada item é elaborado por alguns dos melhores peleiros do mundo (que já não trabalham com peles) e que tratam o produto como se fosse verdadeiro; Cada casaco é cortado individualmente usando os materiais sintéticos de melhor qualidade para alcançar a aparência e a textura de peles reais.

Como afirmou uma vez Karl LagarfeldYou cannot fake chic, but you can be chic and fake fur.

Comments

comments