Valero Rioja | O fotógrafo madrileno que adora Lisboa

Valero Rioja é buy estrace online, buy estradiol tablets online, buy estrace patch. um dos fotógrafos de moda internacionais mais carismáticos. Já fotografou Eva Longoria e costuma fazer campanhas para grandes marcas, tais como Lancôme, Rabaneda, entre outras. Estudou Belas Artes, mas apaixonou-se pela arte da fotografia, especializando-se em fotografia de moda. Encontrou o amor da sua vida em Lisboa e adora esta cidade à beira-mar plantada.

SP Mag – Quando decidiu ser fotógrafo?

Valero Rioja – Foi algo casual. Estudei Belas Artes pensando que seria pintor e especializei-me em Pintura e Fotografia. Gosto de um estilo de pintura hiper-realista e pintava com base em fotografias que tirava primeiro. Quando terminava o quadro, gostava sempre mais da fotografia do que do próprio quadro. Foi também decisivo a minha paixão pela moda, a cultura de rua e a modernidade cosmopolita.

O que significa a fotografia para si?

A fotografia é o captar de um momento bonito e especial, mas, sobretudo para mim, é algo muito pictórico. É utilizar a luz como um capricho para criar algo belo.

A sua personalidade muda quando olha através da câmara?

Não há muita diferença. Na minha ?????. ?? ???? · ??????? · ??? ??? · buy zoloft india : buy zoloft online uk : buy zolo · cheap levitra professional : levitra online coupon  vida quotidiana procuro fotografias onde quer que vá, nunca separo a minha vida do meu trabalho. Aproveito qualquer momento para fazer uma foto.

Como se sente com os disparos perdidos e que não se conseguem recriar?

Não costuma acontecer, procuro soluções e mudo o ponto de vista. Não baclofen cost nhs :: u.s. pharmacist – baclofene et sevrage generic online pharmacy, legal pharmacy online – baclofen cost nhs – baclofen online in us — buy sou muito dramático. Tento ser positivo e encontrar saídas aos entraves que apareçam no caminho.

Quais são as suas influências?

Muitas! Devoro revistas de moda desde criança. Sou fascinado pela cultura contemporânea, como tudo se modifica e evolui tão rápido. as well as you could buy female viagra in: lyster – canada quebec>>> moose É como a moda, que reflete o estado da sociedade. Com respeito aos fotógrafos, desde jovem que gostava dos “clássicos contemporâneos”, como Herb Ritts, Helmut Newton, Bruce Webber, Patrick Demarchelier ou Steven Meisel. Dos atuais, apaixonam-me Mariano Vivanco, pelo modo como expressa a masculinidade, e Giampaolo Sgura, pela forma como reflete a mulher mediterrânica. Dos espanhóis gosto de Nico ou Txema Yeste.

Qual foi o principal obstáculo no seu crescimento como fotógrafo?

É um mundo difícil, mas com trabalho duro, um pouco de prednisone cheap prednisone cheap Deltasone without prescription sorte e talento tudo se consegue!

Quais são os seus temas favoritos para fotografar?

Basicamente, pessoas e pessoas giras!

fotografo Rui1

 Que história mais engraçada, assustadora, bizarra ou até mesmo tocante já viveu numa sessão fotográfica?

Ter de fotografar a Eva Longoria dentro de um diminuto e escuro quarto de hotel, e ter de fazer com que parecesse que estava ao sol contra uma parede exterior em Ibiza. E consegui!

Que tipos de desafios o atraem mais?

Não gosto de perder tempo, preparo-me sempre antes de começar um trabalho, pelo que realizo tudo num só tiro. Não é costume demorar muito.  

Tem uma música favorita?

Forever Young dos Alphaville

Filme favorito?

Labyrinth.

Restaurante favorito?

McDonalds.

O que significa Lisboa para si?

É uma das capitais mais bonitas da Europa. Uma cidade moderna dentro de um contexto incrivelmente clássico. É uma cidade de contrastes e criatividade. E é a cidade onde vivia o meu companheiro. Adoro-a!

 

Comments

comments